Política de Entrega

Realizamos entregas apenas na cidade de São Paulo, das 16h às 20h, de segunda a sexta!

Nossos produtos são entregues pela Empresa Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa e tem um custo de frete calculado automaticamente quando o comprador fornece o CEP do endereço de entrega.

A compra pode ser agendada para ser entregue em uma das faixas de horários descritas abaixo:

Entrega entre as 16h00min – 18h00min

Entrega entre as 17h00min – 19h00min

Entrega entre as 18h00min – 20h00min

A compra pode ser agendada para ser entregue no mesmo dia, se o pagamento do produto for aprovado até 17:59h. A partir das 18h, o cliente pode agendar a entrega para o dia seguinte.

Atenção:

Ao escolher uma das três faixas de horário disponíveis, o comprador garante que haverá uma pessoa responsável para receber a entrega no local e horário escolhidos no ato da compra.

Certifique-se de que haverá alguém responsável para realizar o recebimento do produto antes de escolher um horário e local para a entrega.

Para os casos em que não for possível realizar a entrega por falta de uma pessoa responsável para receber o produto, preenchimento de informações de entrega incorretas ou incompletas no momento da compra ou restrições na política de recebimento de prédios, condomínios e afins, o entregador irá retornar com os produtos para a Loja da Pati Piva na Rua Oscar Freire 1119 para preservá-lo nas melhores condições.

Nestes casos, a Pati Piva irá, através de um de seus colaboradores, entrar em contato através dos meios fornecidos pelo comprador no ato do cadastro, para agendar uma nova tentativa de entrega. Para que seja realizada esta nova tentativa de entrega, será necessário realizar o pagamento de um novo valor de frete e ele terá o mesmo valor de frete cobrado na primeira tentativa de entrega.

Nossos produtos são feitos artesanalmente e tem uma baixa resistência ao calor. Ao receber as encomendas, é primordial mantê-las sempre em um local fresco para garantir a qualidade do produto.”

Embalagem e Cartão para Presente

Ao fazer uma compra em nossa loja virtual, você tem direito a solicitar uma embalagem para presente e também um cartão para presente para complementar o seu pedido.

A embalagem para presente consiste em embalar os produtos em uma sacola clássica Pati Piva e um laço nas alças da sacola.

O cartão para presente é escrito à mão e enviado dentro de um envelope de carta com o logo da Pati Piva em dourado. A mensagem do cartão para presente tem o limite de 300 caracteres, contando os espaços, devido ao espaço disponível no cartão.

Para solicitar mais de um cartão e embalagem para presente para um mesmo pedido, cada um dos presentes deve ter o valor maior do que R$ 30,00

Qualquer dúvida entrar em contato conosco no WhatsApp (11) 99382-4154 ou no email contato@patipiva.com.br