Política de Entrega

Realizamos entregas apenas na cidade de São Paulo, das 16h às 20h, de segunda a sexta!

Nossos produtos são entregues pela Empresa Loggi: Motoboy Online & Entrega Expressa e tem um custo de frete calculado automaticamente quando o comprador fornece o CEP do endereço de entrega.

A compra pode ser agendada para ser entregue em uma das faixas de horários descritas abaixo:

Entrega entre as 16h00min – 18h00min

Entrega entre as 17h00min – 19h00min

Entrega entre as 18h00min – 20h00min

Atenção:

Ao escolher uma das três faixas de horário disponíveis, o comprador garante que haverá uma pessoa responsável para receber a entrega no local e horário escolhidos no ato da compra.

Certifique-se de que haverá alguém responsável para realizar o recebimento do produto antes de escolher um horário e local para a entrega.

Para os casos em que não for possível realizar a entrega por falta de uma pessoa responsável para receber o produto ou restrições na política de recebimento de prédios, condomínios e afins, o entregador irá retornar com os produtos para a Loja da Pati Piva na Rua Oscar Freire 1119 para preservá-lo nas melhores condições.

Nestes casos, a Pati Piva irá, através de um de seus colaboradores, entrar em contato através dos meios fornecidos pelo comprador no ato do cadastro, com o comprador e/ou o responsável pelo recebimento, para agendar uma nova tentativa de entrega. Esta nova entrega terá o mesmo valor de frete cobrado na primeira tentativa de entrega e deverá ser paga diretamente ao entregador no ato do recebimento do produto, através da máquina de cartão de crédito ou débito do entregador.

A compra pode ser agendada para ser entregue no mesmo dia, se o pagamento do produto for aprovado até 17:59h. A partir das 18h, o cliente pode agendar a entrega para o dia seguinte.

Nossos produtos são feitos artesanalmente e tem uma baixa resistência ao calor. Ao receber as encomendas, é primordial mantê-las sempre em um local fresco para garantir a qualidade do produto.

 

Embalagem e Cartão para Presente

 

Ao fazer uma compra em nossa loja virtual, você tem direito a solicitar uma embalagem para presente e também um cartão para presente para complementar o seu pedido.

A embalagem para presente consiste em embalar os produtos em uma sacola clássica Pati Piva e um laço nas alças da sacola.

O cartão para presente é escrito à mão e enviado dentro de um envelope de carta com o logo da Pati Piva em dourado. A mensagem do cartão para presente tem o limite de 300 caracteres, contando os espaços, devido ao espaço disponível no cartão.

Para solicitar mais de um cartão e embalagem para presente para um mesmo pedido, cada um dos presentes deve ter o valor maior do que R$ 30,00

Qualquer dúvida entrar em contato conosco no WhatsApp (11) 99382-4154 ou no email contato@patipiva.com.br